segunda-feira, 13 de outubro de 2008

NÃO HÁ MELHORAS... parte II

Isto anda tudo na mesma... Cama, sofá, sofá, cama, cama... Muito suor... (até parece que algo de bom e agradável se passa por aqui... mas não... nada disso...)


Com tudo isto... passaram-se dias sem fumar e não sinto aquela vontade imensa...



Com todo este tempo de cama, tive muito tempo para fazer contas à vida, e uma coisa sei, o dinheiro que gasto neste maldito vicio, da bem, para fazer umas boas férias...

Assim sendo deixo um pedido...



Alguém me diz onde encontro um mealheiro daqueles que só se abrem uma vez e é impossivel de lá fazer assaltos???






BÊJOS da b@be

7 comentários:

anademar disse...

grande gripe, ãh?! txiii que seca... em relação aos mealheiros, esses do porquinho dá para assaltar com um garfo. mete-se pela ranhura e puxam-se as notas, quanto às moedas é preciso alguma paciência, mas tb saem! nada é seguro! (pelo menos ao pé de mim, ih ih ih ih)

b@be disse...

@moi chéri - pois isto já se tá a tornar uma grande seca... enfim! mas obrigadinha, pelo esclarecimento de arrombar mealheiros... mas não é esse o objectivo...

Anónimo disse...

Olá! Esses mealheiros são preciosos! Encontro-os sempre em lojas dos 300 ou dos chineses. É procurá-los! =)
Lua

Anónimo disse...

oi! se quiseres posso-te arranjar um desses mealheiros impossiveis de arrombar!! tens é de me prometer que colocas lá o dinheiro do vicio!! hehehe jocas

Brilhozinhos disse...

Brilhosinho B@be,
Em Agosto passado comprei um desse mealheiros numa feira. E posso garanir-te que não consigo arrancar nada lá de dentro. E já lá tenho uma quantia razoável, tendo em conta que o dinheirinho do IRS foi todo para lá. Depois em Junho parto o porco e lá vou eu para o México. Gostei do teu Blog. O meu ainda anda de fraldinhas mas se quiseres aparece brilhosinhos.blogspot.com

b@be disse...

@carla madureira - podes comprar! dia 31 tá quase a chegar!! beijo!!!

b@be disse...

@brilhosinhos - gracias!