terça-feira, 14 de outubro de 2008

AS MINHAS CONSULTAS...

Após duas visitas aos diferentes Centros de Saúde locais deparo-me com várias questões...

Na primeira visita, ainda eu estava a pagar a consulta "no check in" já alguém estava a berrar o meu nome no altifalante... como não fui a correr para lá... tive que ouvir pela segunda vez...

Não estava mais ninguém para ser atendido, domingo cerca das 22h...

Na segunda visita, hoje, fui ao centro mais antigo, onde se encontra o meu médico de família, que estava de urgência, o que até calhava bem... não esperei mais que 10 min!

Tendo em conta, que não me encontro muito satisfeita com nenhuma das duas consultas, pergunto...

O nossos centros de saúde estão a funcionar melhor e daí que já não temos horas à espera nas urgências?

Ou será que os utentes se cansaram de não ser muito bem atendidos e desistiram de lá ir?

Ou... terá sido um momento de sorte? (neste caso, dois)
(após lerem... lembrem-se que ando em estados febris, daí que possa estar com algumas alucinações que sejam passadas para o blog...)



BÊJOS da
b@be

2 comentários:

Francisco disse...

Só uma pergunta, que pode alterar tudo:

Estava a dar bola na TV?

b@be disse...

@ Francisco - por acaso não... encontre-me outra resposta...