terça-feira, 19 de agosto de 2008

A VIDA DOS OUTROS...


Se há coisas na minha existência que vejo e me fazem uma extrema confusão, é a capacidade que existe no ser humano em geral, de com meia dúzia de palavras alheias, fazer um filme hollywoodesco...
Isso, e a parte de se especular sobre vidas alheias, com base no que se vê, e não se vê!


Questiono-me... Gosta que lhe faça isso a si??? Considero das atitudes mais tristes e reveladoras de uma enorme falta de carácter...
Deixo um apelo... Quando não se gosta de alguém, o mais acertado é ignorar a existência da pessoa... é que há um "ditado" ou frase de alguém famoso que diz algo deste género,

Tanto me dá que falem bem ou mal de mim nas minhas costas.... desde que falem!!!
Por isso, senhores e senhoras intriguistas, com falta de ocupação na vida... Limitem-se a preocuparem-se com os vossos lares e com os vossos telhados de vidro...
Meter o bedelho na vida alheia... Será que isso é alguma actividade remunerada??? parece-me ser das poucas coisas que as pessoas gostam de fazer sem serem remuneradas, a menos que eu esteja enganada...

Que me perdoe quem não enfia esta carapuça... mas este alerta tinha que ser feito!!



BÊJOS da b@be

Sem comentários: