sexta-feira, 29 de agosto de 2008

BURACOS DO IP2...

Já tinha pensado escrever sobre o assunto, mas a D. preguiça, não me largou! E qual não é o meu espanto, quando vejo que algures por aqui se escreveu sobre o campo de golfe que se tornou o troço do IP2 entre Beja e Albernoa!!


Passo diariamente duas vezes por dia dor ali... e sinceramente... Assim que passo o quartel, penso, "arregaça as mangas, bora lá ver quantos buracos novos tens que evitar bater com a roda e ao mesmo tempo, não projectar para os vidros (meus, ou dos outros) pedragulhos que se encontram por toda a via"


Não é fácil... E todos os dias há novos buracos... E quase diariamente me encontro com uma carrinha branca, dois senhores de colete reflector vestido, com uma pázinha na mão cheia de alcatrão... para tapar buracos, ou melhor... remendar!


Admiro a coragem dos mesmos... andam por ali a passear de um lado para o outro, correndo o risco de levarem com alguma das pedras na carola!!!


Custa-me a acreditar é que o Inverno não demora está ai e com a chuva aqueles buracos tornam-se uma armadilha ainda maior!!! Enfim... Alguém conhece alternativa??



BÊJOS da
b@be

Sem comentários: