quarta-feira, 11 de março de 2009
terça-feira, 10 de março de 2009
EU QUERER... ATÉ QUERIA...
segunda-feira, 9 de março de 2009
É QÉ JÁ AMANHÃ...
(isto até parece o nome de um exilir oral, para bochechar após a escovagem... ahahah)
Era mesmo só para lembrar que isto é já, já amanhã!!! Nem eu me lembrava... Ups... não será fácil...
BÊJOS da b@be
domingo, 8 de março de 2009
DIA INTERNACIONAL DA MULHER...
sábado, 7 de março de 2009
IT’S JUST A SUNNY AFTERNNON…

E isto hoje está que é um espectáculo para a lide doméstica!! (até pareço uma autentica e genuína “mulher a dias”)
Janelas abertas de par em par, roupa que salta da máquina para a corda!
Cortinados esvoaçam pelos quartos, assim como quem quer dizer:
“finalmente… hoje podemos dançar ao som alegre do chilrear dos passarinhos…”
(juro… que o cortinado até convidou a cortina para um pézinho de dança… e ela aceitou!!!)
Aproveitem o dia! Está simplesmente MARAVILHOSO!!!!!!!!
BÊJOS da b@be
sexta-feira, 6 de março de 2009
NEW LOOK...
Agora fica assim...
Porque a chafarica é minha e eu é que mando!!
E ai para os leitores esquisitos que várias vezes me deram opinião...
Muita sorte não estar cor de laranja!!
BÊJOS da b@be
EXCESSO DE INFORMAÇÃO...

C’um caraças… dou por mim com uma catrefada de emails para ver assim que o Outlook acaba a verificação das não sei quantas contas de correio electrónico que lá estão configuradas!
A parte mais gira sabem qual é??? Advertising!!! (publicidade e mais publicidade para não dizer SPAM!!!)
Pois, encontro não sei o quê… penso que um dia me pode vir a ser útil…
Bull sheet!!! Sabem? Montes e montes de bites que só fazem lixo!
O pior… é que nem todos são fáceis de deixar de receber… como é que me consigo lembrar do utilizador e respectiva password que criei no site XPTO, sei lá já há quantos anos… UFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAA...
Esta é uma forma de aprender com os erros do passado!
NÃO SUBESCREVER NEWSLETTER DE QUALQUER COISA SÓ PORQUE SIM!!
BÊJOS da b@be
quinta-feira, 5 de março de 2009
OFERTA DE 1 DUCHE...
(foto: b@be)1 DUCHE num abastecimento superior a 100 litros!!
Fiquei tão triste quando percebi que o meu carrinho só leva 50 litros... e que nem por ser metade tinha direito a meio duche!!!
Tentei ainda a outra opção que à partida estaria excluida... Mas tentei!!!
"olhe... desculpe, e se duas pessoas fizeram dois abastecimentos que cheguem ao valor pedido?? Pode ser um duche para dois???"
AHAHAHAHAH
Brincadeirinha... nao perguntei não senhora... apesar de ter pensado nisso! mas tendo em conta os clientes da altura, achei melhor ficar de boquinha fechada! Certamente querem saber onde fica... fácil, no IC 1, na bomba de abastecimento da BP, sentido Grandola-Alcacer do Sal fica no lado esquerdo!
BÊJOS da b@be
NÃO SEI O QUE SE PASSA...
Quando tiver vagar vou averiguar a questão!
BÊJOS da b@be
terça-feira, 3 de março de 2009
Stand Up - Oral Tour 2009
Os lucros do espectáculo (não sei se na totalidade) reverteram à Associação A Buganvília de Beja (Centro de Acolhimento Temporário para crianças dos 0 aos 10 anos em situação de risco social) e a AE ESTIG (Associação de Estudantes da ESTIG) doou 140€ à associação acima referida.
Este ano, o conceito vai manter-se sendo que os lucros revertem para a Fundação Manuel Gerardo de Sousa (que eu até gostava de colocar por aqui um linkzinho ou poder dizer algo cerca… mas desconheço! Alguém me elucida??).
Agrada-me este conceito Diversão & Solidariedade!
E só se não estiver nas redondezas da cidade é que vou perder este evento!
Dia 10 de Março, Terça-feira pelas 22h no auditório do IPB (serviços comuns)





