terça-feira, 4 de maio de 2010

RESCALDO...

Após uns dias repletos de animação e agitação (ou será, umas noites??)...

O regresso à Segunda-feira foi bem doloroso!
Uma coisa achei diferente na feira este ano... Encontrei muito poucas pessoas conhecidas... (e não, não foi por não estar a ver bem!!)

Esqueci-me foi de ir cobrar o meu passeio no "rent a camel"!

Pode ser que para o ano consiga!

Boa semana a todos!

2 comentários:

Luís Figueira disse...

Estava prometido desde o início um momento rent a camel, o seu não cumprimento foi exclusivamente por culpa da autora do Blog.

Quanto à nossa presença na Ovibeja 2010 foi uma aposta ganha. Desde os contactos realizados com outras entidades para a nossa presença em eventos por eles realizados até aquilo que para lá estávamos, ou seja proporcionar a quem nos procurava uma volta de dromedário e a respectiva foto. Aqueles que mais nos procuraram, foi a faixa etária entre os 4 e 10 anos e era ver a alegria espelhada nos seus rostos e a mostrar a foto aos amigos.

Tivemos durante estes dias momentos marcantes pela forma como decorreram os nossos passeios de dromedário quero apenas realçar os três que mais nos marcaram, o primeiro foi devido à sua figura mediática a gravação de algumas imagens com Bruno Nogueira, para o programa lado B, o segundo o nosso cliente mais idoso com 80 anos, que nos referiu não querer morrer sem andar num "bicho" destes...e lá andou. Por último e aquele que mais nos tocou foi um miúdo com parelisia cerebral que foi um verdadeiro herói em cima de um dromedário a 2,20m do solo. Claro que nesta situação foram tomadas medidas suplementares devido aos cuidados que daí advinham.

Por tudo isso poderá cobrar o seu passeio de dromedário na edição de 2011 da Ovibeja, se entretanto não for cobrado noutro qualquer evento.

Abraço
Luís Figueira

b@be disse...

@luis figueira - pois realmente a falha foi minha! eu assumo isso! ainda bem que foi assim tão positivo! Quem sabe na feira medieval de alvalade! :D