segunda-feira, 10 de maio de 2010

CHEIROU A BOLO...

Pois... Aqui euzinha, passei um fim de semana daqueles que não me apetecia muito ver pessoas... Desculpem lá meus amigos, mas há dias assim!

Sei que dormi, dormi, dormi... E mais teria eu dormido, se não tivesse acordado.

Cansada de tanto dormir, lembrei-me de ir para a cozinha, não porque a fome me incomodasse, mas sim porque me apeteceu cozinhar...

E sabem que mais? Fiquei com vontade de pegar num livro de receitas, e fazer todas de uma ponta a outra!

5 comentários:

Chocolat Noir disse...

Isso são efeitos exactamente de quê??...
"E mais teria eu dormido, se não tivesse acordado." - Andas a ler La Palice???
Boa semana!

b@be disse...

@chocolat - efeitos de muita coisa que não tem acontecido exactamente como eu gostaria...
Por acaso não ando La Palice, mas secalhar tenho que experimentar!
Isto anda um bocado azedo... ou amrgoso... Beijo e boa semana!

Chocolat Noir disse...

Sendo assim experimenta este chocolatinho:
Côte D'Or/ Sensations/ Orange Noir 70%
Depois diz se não fica tudo mais doce...

b@be disse...

@Chocolat - Não devia... mas vou experimentar...

b@be disse...

@chocolat - estou com alguma dificuldade em encontrar o chocolate que me falaste...