terça-feira, 20 de abril de 2010

OVIBEJA 2010 - BILHETES ! ! ! ! ! !

Meus caros...

Já não aguento quem aqui vem parar com a pesquisa... "bilhetes ovibeja" e afins...

Assim sendo... Espero que vos agrade o resumo do EVENTO!

27ª OVIBEJA 2010 - 28 Abril a 2 Maio

BILHETES:
6€ - bilhete diário/pax
20€ - pacote familiar (4 pessoas)
25€ - cartões de livre-trânsito (20 euros no período antes do início da Feira)

ESPECTÁCULOS:
28/4 (QUA)
22H - Noite Jazz com António Branco
Local Espaço Alentejo Blues
22H30 - Espectáculo de Tunas Académicas
Local Arena Multiusos
23h30 - DJ Frederico Barata
Local Arena Multiusos

29/4 (QUI)
22h00 - DJ Cameira (Anos 80)
Local Espaço Alentejo Blues
22h30 - Fonzie
Local Arena Multiusos
23h30 - DJ Christian F
Local Arena Multiusos

30/4 (SEX)
22h00 - DJ Peter Lewis (Dance)
Local Espaço Alentejo Blues
22h30 - Blasted Mechamism
Local Arena Multiusos
23h30 - DJ Miguel Rendeiro
Local Arena Multiusos

1/5 (SAB)
19h00 - Virgem Suta - Showcase (a confirmar)
Local Espaço Alentejo Blues
22h00 - DJ Aiuia (Anos 90)
Local Espaço Alentejo Blues
22h30 - Daniela Mercury
Local Arena Multiusos
23h30 - DJ Pedro Tabuada
Local Arena Multiusos

E ao sétimo dia a malta descansa...

13 comentários:

Luís Figueira disse...

...e ainda, se gosta de sensações fortes, poderá montar um dromedário com a "Rent a Camel", não em Marrocos, nem na Tunísia, nem tão pouco em Natal(Brasil). Na Ovibeja 2010 poderá montar um dromedàrio vestido a rigor e leva uma foto de recordação. Pode ainda beber chá no espaço "Rent a Camel" entre o picadeiro principal e o picadeiro de treinos.
Visite o nosso blog:http://camelusdromedarius.blogspot.com/
Contamos com a vossa presença.

Chocolat Noir disse...

Mas estás a oferecer bilhetes??
Arranja-me 4 sff...

b@be disse...

@Luis Figueira - tendo em conta que estou a fazer publicidade... tenho direito a desconto?? :D

b@be disse...

@chocolat - Olá... :) Meu caro... infelizmente não tenho nada disso para oferecer... E não fazias isso por menos... Era logo... um por dia! :D

Chocolat Noir disse...

Fiquei supreendido com esse sorriso de recepção...até fiquei corado... :-)))))

b@be disse...

Oh Chocolat, eu já tinha saudades de ler os teus bombons!!!! :D E não é preciso corar!

Luís Figueira disse...

...e porque não, desde que os olhos da "home page" coincidam com os que se me apresentarem na Ovibeja para andar de dromedário, terá o seu momento Ovicamel 2010.

João disse...

Eu sou comedido na distribuição de açucares, mas distribuo bilhetes para a Ovibeja. No local do costume. E o camelo faz-me desconto a mim (somos dois)
Atão vá!

b@be disse...

@João - posso contar com bilhetes e passei de dromedário para esta Ovibeja!!!!!!!!!!! Espectaculo!!!!!!! ehehehehehe

Unknown disse...

Boas, estou a pensar ir com uns amigos a ovibeja na sexta e sabado para beber uns copos e ver o que se passa la, porque me disseram que a bebida é barata e o local muito agradavel.
confirma-se?? ah e que todos os anos ha montes de putos que vão de coma alcoolico para o hospital...mitos?
bju

b@be disse...

@Eduardo - a bebida realmente nãó é muito cara... Mas tudo depende do termo de comparação!
E mito não é... Há alguns comas de quem tem medo que a bebida acabe amanha! Pitos e outros que secalhar já não tão pitos! Espero que se divirtam. Bj

Anónimo disse...

ouvi dizer que para sexta e sabado o bilhete era 10€ é verdade?

abraço

b@be disse...

@Anónimo - Essa do bilhete a 10€ 6ª e sab seria a pior coisa que alguém poderia fazer!
O preço ds bilhetes é sempre o mesmo! 6€