sexta-feira, 23 de abril de 2010

O SILÊNCIO...

Magoa mais que palavras...

4 comentários:

Miguel Simões disse...

Concordo em pleno pois sinto-o na pele... Silêncio vulgo esquecimento/despreso... palavras leva-as o vento diz-se...

Sorry pelo desabafo... apeteceu-me.

(K)

Miguel Simões.

b@be disse...

@MS - Volta sempre que apeteça e se com isso aliviar um pouco o teu sentimento, podes jogar tudo cá para fora! :)

Miguel Simões disse...

Obrigado pela atenção e disponibilidade. Vim porque vi que consultaste o meu espaço no msn... deve ter sido por causa da foto da lebre... tenho ideia que a tirei do teu blog para fazer a composição gráfica que publiquei no espaço...

Pessoalmente preciso de deitar cá para fora sentires e isso mas não aprecio faze-lo publicamente... o comentário ao silêncio foi um impulso do momento, foi o que senti na altura e, ao contrário do que é meu apanágio, deu-me para expressar por escrito esse mesmo sentir, do género de enviar uma mensagem para o universo...

Todavia agradeço a tua atenção...

(K)

Miguel Simões

b@be disse...

MS - Recordo-me de já ter visitado um espaço com o teu nome. mas agora não consegui encontrá-lo. É possivel outro tipo de abordagem ao assunto. Existe o email no perfil. Dispõe :)