quinta-feira, 2 de julho de 2009

ATÉ PARECE MENTIRA...

Não serei certamente caso unico e todos vós já devem ter tido algumas situações na vida em que pensam...

"se isto não me estivesse a acontecer não acreditava..."
ou então...
"nem acredito no que me está a acontecer!!"

Seja algo muito bom ou muito mau, ou até mesmo mais ou menos pouco significante...

Nestes ultimos 7 dias... Sinceramente... Passei por coisas... que...
Nem que um retornado do futuro me dissesse "vai acontecer isto mais aquilo mais o outro..." eu iria acreditar...

Eu passei por elas e ainda não sei bem se tudo é real ou não passa de um sonho!!

A ver vamos as cenas dos próximos capitulos!

Beijos e um excelente fim de semana!!

2 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Ainda bem que é um sonho minha querida. Aproveita ao máximo! Se acabar pelo menos ficas com a certeza que não deixaste escapar nada ;)

b@be disse...

@kika - tenta-se! umas vezes consegue-se outras o sonho acaba a meio! e não ficamos a saber como é que era o fim da história!!!