sábado, 29 de março de 2008

MUDANÇA DE HORA

foto: (retirada não sei bem de onde... de uma pesquisa do google)


Hoje é aquele dia do ano que me sinto feliz por não possuir uma colecção de 200 relógios (valor médio aproximado), como algumas pessoas possuem... (nem que sejam adquiridos in Chinatown)... Enfim...
Assim sendo os senhores especialistas e entendedores do assunto informam que durante a madrugada de sábado para domingo temos que mudar a hora do relógio...
Tecnicamente falando... temos que adiantar 60 minutos (sessenta minutos)...
Ou a bem dizer 3600 segundos (não são 3599 nem 3601!!!!)... à 1 hora do tempo legal (não é à moda do brasileiro... porque legal, não quando o tempo está porreiro... hehehehe)
Ou seja esta noite fica mais curta... temos menos uma hora... mas isto bem pensado... seria mudar à 1 hora do tempo porreiro... mas temos o tempo porreiro AM e o tempo porreiro PM!!!
por exemplo...
à 1 PM de domingo... (menos uma hora de ressaca...)
à 1 PM de segunda feira... eheheheh... (menos uma hora do dia de serviço) se bem que, sendo esta a hora de almoço seria um dia em que muita gente quando estava a por o pé direito fora do escritório para ir almoçar... imediatamente teria que dar meia volta e regressar ao trabalho porque seriam horas de regresso!!!!!!!

era lindo!!! hehehehe

BEIJOS da babe

1 comentário:

Unknown disse...

Contenta-te em dormir menos uma hora ou uma hora menos de copofonia...
E já não vais mal!!

Beijos