segunda-feira, 10 de março de 2008

ENCONTRA O HOMEM...





Adoro quando me enviam correntes inquebráveis por email... a sério... uii... até fico nervosa...
E de repente lembrei-me... e se colocar no blogue em vez de enviar para dez ou vinte pessoas?? hhhuummm... não custa tentar!!! he he he Então aqui vai!

Encontra o homem que te chama gira, em vez de boa...
Que te telefona de novo quando lhe desligas o telefone na cara...
Que fica acordado só para te ver dormir...
Espera pelo homem que beija a tua testa...
Que fica de mãos dadas contigo a frente dos amigos...
Espera pelo homem que te esta constantemente a lembrar o quanto significas para ele...
e da sorte que ele tem em te ter...
Espera por aquele que se vira para os amigos e diz...'É aquela...'

(agora vem a parte melhor...)

Se abriste este e-mail, tens que o reenviar!
Ou algo de mal ira acontecer-te e que te vai marcar para o resto da tua vida. Copia, cola e manda para toda a tua lista ... e hoje à meia noite, o teu verdadeiro amor irá aperceber-se do quanto gosta de ti e irá telefonar-te ou mandar-te uma sms.
(vou ficar à espera... pode ser que assim descubra quem é... )

Amanhã por volta das 14h42 algo de bom irá acontecer...pode ser em qualquer sítio... (tenho que andar sempre em locais com rede... não vá o diabo tecê-las... ah... e já agora bateria) por isso prepara-te para o maior choque da tua vida! (vou de joelheiras, cotoveleiras, capacete… etc, etc)

Se quebrares a corrente...iras ter má sorte no amor por 4 anos..
Manda isto para 10 pessoas em 10 minutos... não metas reenviar! COPIA E COLA

Agora... isto tudo fez lembrar-me algo... Como é que há umas décadas atrás os verdadeiros amores se apercebiam que os eram??? hhuummm... Se calhar por isso... as pessoas não se apaixonavam... namoravam e casavam só por interesse... mas... calma... Não é isso que também acontece actualmente???

Oh pá... já não percebo é nada... make me a draw.....PPPLLLEEEAAASSSEEEEE!!!!!!!!

BEIJOS da babe

6 comentários:

Unknown disse...

Porra se ligasse a isso já tinha morrido de tantas xarengas dessas... eu faz-me confusão é como ainda há tanto ppl que reenvia isso, não vá o diabo tece-las...

Já agora HOMEM no sentido lato, que de empurrão não pego... no meu caso encontra mulher... que por acaso até já encontrei... mas não é reciproco...

Beijos Amaral

b@be disse...

@antonio - mas espera... não é reciproco??? então é porque ela não diz que és giro em vez de bom... etc, etc,etc... tem que preencher os requisitos!!! :P he he he

jocasipe disse...

Estamos do tempo das novas tecnologias... Não sabia que já tinha chegado a esse ponto....

Isabel Filipe disse...

essas correntes são uma bela chatice ...rsss....


vim agradecer a tua visita lá ao meu sítio e as palavras que deixaste ...

espero que tenhas gostado e que voltes mais vezes ... a porta está aberta ...

beijinhos

osátiro disse...

Como é que se passa isso prá malta?
estou com uma certa dificuldade...

b@be disse...

@osátiro - Antes demai bem vindo a este bloguezinho trimestral, ou bimestral... :) não percebi o que queres passar para a malta? podes copiar o texto do post... nao consegues?