segunda-feira, 26 de novembro de 2007

SAUDADE...

Ainda me lembro quando era menina e tu sentada a fazer renda ao lado da lareira me deixavas fazer-te festinhas na cara... E eu dizia, "a tua pele é lisinha", apesar de ter rugas... Lembro-me como se tivesse sido agora ao serão... Mas não foi...
Lembro-me da tua amiga de infância, dizer sempre que eu era a única neta (entre as 7 raparigas) que era como tu quando tinhas a minha idade... Isso eu não sei, só sei que os meus olhos, são os teus olhos...
Ainda hoje por vezes me visitas nos meus sonhos... Por falar nisso... Não tens aparecido... Apesar de acordar a chorar, fico contente por de alguma forma te "rever"...
É que... Faz hoje 17 anos... Foste cedo demais para longe de mim... Eu sei que onde quer que andes deves ter uma vontade de dizer como sempre dizias quando eu assobiava... "filha, as meninas bonitas não fazem isso, é coisa de meninos"...
É com muita saudade que te recordo e com tristeza que todos os anos o dia 26 de Novembro me faz recordar o dia mais triste da minha infância...
Um Beijo para ti, onde quer que estejas...

1 comentário:

jocasipe disse...

É sempre bom lembraar-mos aqueles que nunca iremos esquecer.
Boa semana.