terça-feira, 30 de junho de 2009

REDAXÃO - 'O PIPOL E A ESCOLA'

"Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.

Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem um cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?

E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os
Lesiades''s, q é u m livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas
q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.

Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???

O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?"

Eu ainda estou a digerir isto pipol... se alguém conseguir traduzir isto para português correcto (uma vez que este parece o corrente... Lanço o desafio!!)

Beijos PIPOL

segunda-feira, 29 de junho de 2009

BOA SEMANA...


A semana começa cinzenta e com chuva...
Mas isso não é necessariamente mau!!!

Beijos

domingo, 28 de junho de 2009

SEJA LÁ O QUE TUDO FOR...

Porque é quando menos se espera que tudo acontece...
Seja lá o que for tudo... dure muito ou pouco... dure o tempo que estiver destinado a durar...
Só uma regra a cumprir... enquanto durar... que seja bom... maravilhoso... encantador... o melhor que existe no universo...

Beijos...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

DIAS DE CÃO...

Há dias assim...
O despertador toca... viramos para o lado e depois quando acordamos... reparamos que metemos o pé na poça!!!
Enfim... está a chegar o fim de semana para por o descanso em dia!!!!
Beijos


quinta-feira, 25 de junho de 2009

VIRGEM SUTA... (outra vez)

Hoje em Beja!!!

Virgem Suta

Eu quero ir!!!! Posso????

Beijos e até logo!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

VIRGEM SUTA

Estou bastante curiosa, fui muitas vezes à Galeria do Desassossego mas nunca tive o prazer de ouvir os meninos a actuar.

Agrada-me muito o local, e as várias vezes que as tantas pedi ao Benvinda para me fazer tâmaras com bacon... (e o que eu sofri quando elas não haviam!!) eheh



Tenho o maior prazer divulgar este lançamento e ainda mais, informar que não consegui vê-los hoje na RTP1 pela manha mas já me disseram que se portaram muito bem!!!

E amanha??? Dá para ir, posso levar a máquina mais o tripé para tentar sacar umas fotos giras (ou pelo menos tentar...)??

Ah... E já agora que tenham muitos cd's para vender!!

Melhor que tudo é
ouvir um pouco do que os meninos têm disponível on-line.


Beijos e MUITO SUCESSO!!!!!!!!!

GOSTO...

Quando cumprem aquilo que me prometem... :)

10 pontos!

Beijos

terça-feira, 23 de junho de 2009

DIFICULDADE...

Não percebo muito bem o motivo. Mas ando com alguma dificuldade a dizer de forma a que os outros percebam, palavras com mais de 3 ou 4 silabas!!

ISTO É PURA E SIMPLESMENTE RIDÍCULO!!! (mas é real...)

E não pensem que é por estar com "um grão na asa" porque não tem nada a ver...

Ando com a minha expressão oral um bocado... hummmmm... um bocado lixada!!!!!

Talvez necessite de umas leituras em voz alta!!!

A ver vamos...

Beijos!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E A VIDA CONTINUA...

Eu pensei que tudo queria dizer uma coisa...
Mas... Mesmo que tudo seja o que por vezes parece...
Outras coisas fazem com que tudo se perca!

Contradições... Silêncios e gestos que não mostram qualquer tipo de atitude favorável!

Há males que vêm por bem!

No entanto ainda é cedo para dizer... Custou mas já passou...

Beijos muito grandes

sábado, 20 de junho de 2009

Há pessoas peritas em destruir a felicidade dos outros!!!

DDDAAAAASSSSS

E depois há aquelas outras que pura e simplesmente pararam no tempo há um década atrás!!

HHHEEEEELLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

estamos em que século?!?!?!?!?!?