quinta-feira, 22 de março de 2012

Será difícil fazer comédias???!!!

Assisto a um canal de televisão de livre acesso no horário nobre, como há quem lhe chame... 
No fim de uma telenovela completamente portuguesa chego a uma brilhante conclusão... 

Há poucos crimes em Portugal a fazer capa dos nossos jornais!!!!!

Relato que na telenovela, existe um fulano, que para além de se estar a fazer passar por quem não é, com fim meramente financeiro, já despachou não sei quantas pessoas e mantêm a mulher em casa presa sendo vítima de uma brutal violência psicológica e física! Algemar a companheira numa banheira poderia até ser uma ideia excitante, mas não, até dá arrepios!! saiu de casa e lá ficou a desgraçada em água gelada...

É ficção dizem vocês... pois é! Mas sinceramente... pareceu-me que aquele cenário pode muito bem estar acontecer neste momento na porta ao lado da nossa! (conseguem garantir que não?!)

Grave mesmo é que se bem me recordo a telenovela que antecedeu esta contava a história de uma fulana que matou uma data de gente, estragou a vida de toda a gente e parecia imortal!! 

Não haverá uma legislação que proíba estas cenas de aparecerem nas nossas televisões?! Uma vez que temos que ter em atenção que nem toda a gente tem muita oferta de canais, e que até podem gostar de ver outras partes do enredo da telenovela!

Continuo a achar que estas cenas na televisão são cursos intensivos e gratuitos para quem tem tendência (ou até quem não tem) para a violência contra os outros...

Sem comentários: