terça-feira, 15 de novembro de 2011

As voltas que a vida dá...

Tchhiiiiiiiii... Agora é que vi bem... Há quanto tempo é que não parava por aqui!

Isto é como tudo na vida, por vezes estou mais inspirada para umas coisas do que para outras!

Sabem, ando ausente porque... Como o meu paizinho gosta por vezes de me dizer... "Andas de cornos no ar!!"... Que é como quem diz... "Ando de cornos no ar!" Desde já informo que o tempo verbal do verbo "Andar" mudou!! Andava de cornos no ar!!! (sem aspas porque a verdade é mesmo assim, sem aspas nem panos quentes!)

Continuo a surpreender-me com o que a vida me tem dado. (tanto no bom, como no mau). E cada vez mais acredito... Nada na vida acontece por acaso. Admito que houve uma altura em que pensava, que certas coisas não faziam sentido. Como é que era possível!!!!!!!!!

Muitas das vezes o que acontece de mau, é mais difícil de aceitar. Mas tirando algumas coisas que estão completamente fora do meu alcance, tudo o resto é a consequência dos meus gestos e atitudes. 

Há pessoas que marcam fases concretas da minha vida. E por vezes é estranho uma abordagem diferente fora do contexto a que estava habituada. Por vezes, perde-se o contacto. Não porque as pessoas não sejam válidas, mas porque existem outras que se adequam melhor aos novos contextos. (Podem começar a chamar-me maluquinha que eu pouco me importo.)

Obrigada a todos os vocês que existem na vivência. Até a quem me deseja mal... Porque são vocês que me ajudam a valorizar ainda mais aqueles que me desejam bem! Há por aí um ditado que diz qualquer do género... "Não importam que falem mal de mim, é sinal que me dão importância e que a minha presença é notada!" 

1 comentário:

Chocolat Noir disse...

A demora no meu comentário a este post deve-se à minha procura da frase seguinte que só agora consegui recuperar...

"A você que fala de mim, pelas costas,obrigado!!! É sinal que estou sempre à sua frente!"