terça-feira, 8 de março de 2011

Porque hoje também é o meu dia!

Em tempos tinha uma enorme preocupação com o que me iria acontecer no dia seguinte. E perdia muito tempo a imaginar como seriam os acontecimentos que iam marcar o próximo dia. Estudava as mil e uma hipóteses (1001 filmes) de ocorrências, e como tal aumentava a probabilidade da realidade se assemelhar a um desses 1001 filmes!

Mas isto era no tempo em que passado um mês, eu ainda conseguia fazer um relato pormenorizadíssimo de qualquer evento importante. E aqueles, que por algum motivo não fazia sentido relatar, pairavam na minha lembrança, e tinha o "dom" de os reviver!

Talvez por ter dado demasiado uso à minha memória nesses tempos idos, actualmente sou possuidora de uma memória fraca e de um disco rígido cheio e com falhas!

Nem tudo é mau! Há coisas que por vezes é melhor nem lembrar!

Mas há outras que gostava de me lembrar mais em pormenor... E não consigo!!

Há registo de graves falhas de memória aos 30? 

Aguardo reacções sobre o assunto!












1 comentário:

Chocolat Noir disse...

!!!!fosga-se!!!já não te lembras de mim?!?!
:-((