segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ERA UMA VEZ...

O Tio Jerónimo, ou alguém a mando dele, teve a brilhante ideia de lançar uns sacos pretos com umas fotos!



O cliente compra e reutiliza vezes sem conta (desde que não seja como eu que me esqueço sempre de um dos dos vinte sacos que já possuo em casa)!



O cliente fica de tal forma viciado no dito saco... Que lhe dá uma utilização que não estava prevista no "plano de marketing" do saco preto do Tio Jerónimo.



E eu pergunto...



COMO É QUE AS PESSOAS LEVAVAM COISAS PARA A PRAIA ANTES DE EXISTIREM SACOS PRETOS DO PINGO DOCE?????????

4 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Nos sacos do Lidl LOOOOOOOOOOOOOL

b@be disse...

@Kika - podes crer!!!!!!! Do LIDL, pois os do Incontinente e do Tio Marché não tinham resistência!!!

Rachelet disse...

Eu ando sempre com um no carro. Tem dado um jeitão que nem imaginas.

b@be disse...

@Rachelet - Olá! :) podes crer que dá um jeitão enorme! Eu tenho sempre dois ou três... não por causa das compras... Mas por motivos profissionais!! Kiss