quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A TERCEIRA FOI DE VEZ...

Pois é meus caros... Provavelmente a vocês isto não interessa nada... Mas é a realidade...

Após vários convites e duas tentativas falhadas... A minha vinda a Viseu concretizou-se...
Foram mais ou menos 4 horitas de viagem! E aqui estou eu para 4 dias de loucura em Viseu! A recepção foi no mínimo excelente!!!! E agora... A ver vamos!!!

Para começar... Uma noite em Viseu, a beber poncha da Madeira!!!!!! Acham normal?? Eu cá não... Mas enfim... Já acredito em tudo!

Beijos

2 comentários:

Chocolat Noir disse...

Aproveita e dá um saltinho ao Bar do Gelo no Palácio do Gelo Shopping... Um Feliz Ano 2010!

b@be disse...

@chocolat noir - Obrigada pela dica! isto aqui não tem estado fácil, muita chuva, algum granizo... Enfim, já fiz o pedido pode ser que me levem lá amanha!