domingo, 1 de novembro de 2009

HALLOWEEN...

Noite estranha, quando eu estava tão bem disposta!

- A caminho do restaurante quase que fiz uma mota esbarrar contra o meu carro (CULPA MINHA)

- Mesa do restaurante... éramos 13 (culpa da minha amiga que me convidou para ir lol)

- Saída do restaurante - ao entrar no parque para esperar pelos outros, subi o passeio que era bem alto, porque falhei a rampa que estava ao lado... e de repente vi que tinha o tampão da roda algures no chão... (CULPA minha!!! e não, não estava com os copos!!! talvez o mal fosse mesmo esse!!!)

- Bomba de gasolina - Fui para a fila de pré-pagamento, após ter deixado o carro numa bomba onde mais ninguém conseguia passar para a da frente... Quando chegou a minha vez (após 5 minutos de espera) lá me dizem que posso abastecer primeiro porque o cartão é de frota!
Abasteço e aquilo corria a conta gotas. Quando vou pagar, perdi de vista o cartão frota e como me enchi de nervos, paguei do meu bolso ( o cartão caiu para aquele sítio de fácil acesso entre o banco e a caixa do travão de mão... ) (CULPA minha!!!!!!!!) Resolvi passar o carro para as mãos da amiga!!!

- No bar peço um Bombay com água tónica... meio copo com gin... uma pinga de água tónica... porque simplesmente acabou a água tónica no bar... (Aqui não tenho culpa nenhuma porque o bar não era meu!!!)

FONIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(quem é que me agoirou a noite???????? NÃO FIZ MAL A NINGUÉM TÁ!!!!!!!!!)

4 comentários:

Chocolat Noir disse...

Afinal até nem correu mal...podia ser pior!

b@be disse...

pois claro... pode ser sempre pior!!

b@be disse...

pois claro... pode ser sempre pior!!

Macaca disse...

AI JESUS!!
ISSO É QUE FOI UMA NOITE BEM PASSADA :)