terça-feira, 22 de setembro de 2009

VACINA ANTI-FARM...


O pedido é feito por mim… mas creio que rapidamente terei muitos votos a favor…
Arrisco-me a dizer que… 75% dos elementos do sexo feminino que rondem as 30 primaveras (que utilizam o facebook), sabem perfeitamente do que é que eu estou a falar…
Agora depois de jantar… As que eram viciadas em telenovelas… Tornaram-se grandes fazendeiras!!

Acho que todas nós até temos mais músculo nos braços de tanto cavar e semear! Sim!! Pois com a lentidão que a aplicação tem vivido, (certamente porque já lá andam elementos exteriores ao grupo anteriormente referido a cuscar o que se passa), de tanto mexer no rato, a batata do braço direito é maior que a da esquerda! (desculpem o termo batata… mas acabei de apanhar umas, há 3 dias que as esperava)

Continuando… Isto tornou-se um vicio, digno de se pensar numa forma de o combater…
Tal como a metadona é utilizada para ver se a malta deixa consumir droga… Aceitam-se sugestões (sejam medicamentos, naturais de preferência, ou qualquer outra terapia que venha à mente de quem ousar chegar a esta linha do artigo!!)

Palpito… que quem não tinha, não sabia o que é a FarmVille on Facebook, foi tentar descobrir qual é a origem desta conversa!!
Começo a sonhar como a crise do petróleo irá influenciar… as minhas unhas!!!!!!!!! Sim porque se me faltar combustível para os tractores ter que andar com a pá e a enxada… VAI LÁ VAI!!!

Minhas caras semelhantes… Todos os disparates (para quem não está do assunto é o que parece) que aqui escrevi… é só para que saibam que estou solidária e sofro do mesmo mal!

Já agora… AJUDEM-ME A POR MAIS 2 VIZINHOS NA HERDADE, POIS JÁ NÃO TENHO AMIGOS A JOGAR NA Farm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (SNIFF, SNIFF, SNIFF) O dinheiro é uma merda… Porque agora que tenho dinheiro… faltam-me vizinhos para aumentar o terreno… PERCEBEM O MEU APELO??!!!

(ahahahahahahah! Já percebem porque é que o blog passa dias sem uma letra nova??!?!?)

Beijos

4 comentários:

anademar disse...

ah ah ah ah ah ah ah tb me faltam dois! procura-me ana ademar. beijo

Kika Canas da Lapa disse...

O que é o farmville? o que é o facebook? O que são batatas?

(Isto sou já sob o efeito do medicamento piloto :P)

b@be disse...

@ moi chéri - minha cara, ja tá adicionada no livro das caras! depois convida-me para tua vizinha!!! beijokas

b@be disse...

@kika - ahahhah tu não é??? desconfio que não há remédio nem tereapia que te cure de tal mal!!!!! ahahahahah