quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FRESQUINHAS, FRESQUINHAS...

A Kika Maria é quase como que (a Virgem Maria)... SANTA!!!

Com tratamentos de choque destes... TU VÊ LÁ QUE NON M'AGUENTO À BRONCA!!!!!!!!

E como é verão, e nos últimos dias com 35º à sombra sabia bem poder refrescar-me com algumas caipirinhas, quando me desse vontade... Deixo aqui as virtuais...

8 potenciais encalorados...

O
Senhor Espinho (ahahaha)

A
informadora oficiosa

O
stôr de férias

A
gémea

O
defensor dos animais

O
Castelo que precisa de se caiar

A
concorrente indirecta da Kika

Fica a faltar a entrega directa de uma eu sei... Mas ultimamente, não ando muito activa na actividade blogueira perdoem-me os visitantes habituais, que maioritariamente são silenciosos...

É que... EU ATÉ SOU UMA GAJA FIXE (e convencida!!! ahahah)... Mas bolinha de cristal não tenho!! eheheh
Nota: Se alguém não gostar das "alcunhas" por mim atribuídas faça o favor de reclamar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso até sou um dos visitantes habituais...dos silênciosos...e acredito que deves ser uma gaja fixe!
(desta vez não fui silêncioso, apenas falei baixinho...)

b@be disse...

@anónimo "silencioso" - fico muito agradecida pelo seu comentário (em surdina...) :) Bom fim de semana

João disse...

Senhor Espinho? Ai ai ai!