quarta-feira, 27 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO...


Eu tinha uma vaga ideia que tinha dado inicio ao meu blog em maio. Na altura foi uma mera brincadeira e uma tentativa de ocupar o tempo livre que era muito, mesmo muito...

Lembrei-me de ir confirmar... e pronto... o Aniversário já passou, mas ainda vamos a tempo...

E tudo começou a
12 de maio de 2007! (eram prai umas três da matina...)

E os meus 2 primeiros comentadores e talvez visitantes foram

"Atão vá!" -
nikonman - maio 13, 2007 09:07 PM

"Boa sorte,,," -
h - maio 16, 2007 07:10 PM

As coisas giras que eu descubro!

Beijos e abraços a todos os que nestes 2 anos (e mais uns dias) já por cá passaram!

8 comentários:

anademar disse...

Ena, ena!
Parabéns!! dois anos a bombar não é brincadeira....

b@be disse...

@moi chéri - Agradecida!!! muito!!! :)

Kika Canas da Lapa disse...

Parabéns bebezinha :)

Mais 20? Ou pelo menos mais 2 ;)

João Espinho disse...

Atão vá!

b@be disse...

@Kika - mais 20... daqui a 20 já devemos usar algo mtá'frente!! Que comparado com os blogues... pffffff!
Vamos olhar para isto e pensar... "que atraso de vida eram os blogs"! ahahahaha

Quiçá uma b@be 3D!!!

Beijos

macaca disse...

PARABENS!!
por este blog tão elucidativo e educativo
hehehe
que continues a "blogar" como fazes tão bem

b@be disse...

@João Espinho - vou sim! :) Vais ver se não vou!!!

b@be disse...

@macaca - podes crer que é!! só não é para quem não o souber ler! heheeheh Beijo ai pó Norte!