quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

PORQUE É QUE ESTÁ FRIO?

Está frio... Alguém dúvida?? Parece-me que não! Mal se esconde o sol, a temperatura baixa substancialmente! E é quando se esconde o sol, que apetece noites de lareira, copo de tinto e tapas...E essencialmente uma boa companhia para partilhar algo tão delicioso como é este "ritual".
Até pode existir lareira, tinto e tapas... Mas a BOA COMPANHIA... quando falta o momento perde a magia. E realmente boas companhias é algo que por vezes escasseia. Na realidade companhia é fácil de se arranjar, num grupo de desconhecidos por vezes encontram-se boas companhias para passar umas horas a jogar parvoíces ao ar... Mas... e a qualidade??
Começo talvez a tornar-me repetitiva sobre o tema, uma vez que já o abordei... Desculpem e quem quiser é livre de parar a leitura por aqui... mas isto incomoda-me!!!
Isto de ser "caixeira-viajante" tem muito que se lhe diga, e muitas horas na estrada (a conduzir entenda-se) deixa muito tempo livre para pensar... E por norma, há tendência para pensar nas coisas que nos incomodam... Infelizmente, porque o correcto é mesmo pensar naquilo que nos faz sentir bem... Enfim...

Começo já a escrever a carta ao pai natal... Peço pessoas interessantes no sapatinho!!!!

BEIJOS da babe

2 comentários:

jocasipe disse...

Tá mesmo frio! Um dos grandes dilemas da nossa vida é fugir de futilidades (sejam pessoas, sejam conversas). Andar na vida de "caixeiro-viajante" permite tempo para pensar claro, e geralmente não é nos momentos de prazer, é naquelas coisas que nos incomodam sim senhor.
Espero que o Pai Natal te traga esse "gift"...

b@be disse...

@jocasipe - que mais te posso dizer... Obrigada por me perceberes! :)