terça-feira, 12 de agosto de 2008

CARTÃO DE CIDADÃO II...

Lembram-se quando há cerca de quatro meses a b@be contou a sua aventura para conseguir o Cartão de Cidadão?! Pois eu lembro-vos... e o motivo pelo qual volto ao tema, prende-se com o facto de ser um dos principais post's que traz freguesia aqui ao estaminé!!

Assim vou fazer uma pequena actualização sobre os locais onde já se pode adquirir "o novo documento de cidadania"! A minha fonte continua a ser esta, e desta vez os distritos, concelhos e freguesias são bem mais do que eram em Abril...

Encontra-se disponível uma linha Cartão de Cidadão:

707 200 886

E para esclarecimentos via email basta ir directamente aqui


Não faço ideia se os contactos disponíveis para esclarecimentos funcionam ou não... Mas se alguém passar pela experiência, divulgue!

(Curiosidade... será que o Simplex tem sido assim tão simples?? Pelo menos o início parece-me a mim que foi atribulado...)

E para quem está... continuação de BOAS FÉRIAS!!



BÊJOS da b@be

3 comentários:

J. P. disse...

E é a b@be na foto?

b@be disse...

@golfinho - na foto do cartão não! fiquei um bocado mais séria! :)

J. P. disse...

ah, é a do topo do template ;)