terça-feira, 30 de março de 2010

Desculpem lá..

Qualquer coisinha...

Mas não há inspirição que resista a tanta moenga!!!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

PRIMAVERA...


Não era suposto começar por estes dias?????????

domingo, 21 de março de 2010

Shutter Island...


Dá que pensar... Não é muito fácil antever o fim...
E quando chegamos ao fim, só uma pergunta fica...

"Já terminou??!"

A repetir!

sexta-feira, 12 de março de 2010

terça-feira, 2 de março de 2010

Riscos, linhas e traços...

Mostra-me...
Os riscos do teu silêncio...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOLIDARIEDADE...

CTT RECOLHEM BENS ESSENCIAIS PARA A MADEIRA

Campanha de recolha de bens essenciais para envio para a Madeira

A partir do dia 23 de Fevereiro, os CTT lançam uma campanha nacional de recolha de bens essenciais para envio para a Madeira, no âmbito do seu Programa de Luta contra a Pobreza e a Exclusão Social, com aceitação em todas as 900 Estações de Correio do País.

Basta a qualquer pessoa dirigir-se a uma Estação de Correios, pedir a caixa solidária grátis, enchê-la com os bens e marcar como destinatário a palavra MADEIRA.
Não é preciso selo nem mais morada e o envio é grátis. Os CTT tratam de entregar os bens.

As Instituições destinatárias serão a Caritas da Madeira e a Associação Protectora dos Pobres do Funchal, que já informaram estarem a precisar principalmente dos seguintes produtos/bens:

- Lençóis
- Cobertores
- Mantas
- Almofadas
- Roupa interior (H/ S e criança)
- Roupa em geral
- Produtos de higiene
- Fraldas
- Leite em pó
- Comida para bebé
- Enlatados

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BOM FIM DE SEMANA...

Cuidado com a chuva...

E com as rabanadas... de vento!

Beijos

Será que é mesmo???

Alguém me disse...



"o gafanhoto verde dá sorte. A sua aparição é sinal de esperança"

Será que é mesmo???



Bêjos da babe

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MODA VERÃO 2010...

foto: b@be


Desculpem... mas... achei que a combinação era... um espectáculo!
Sim já sei que estou a ser cruel... Mas... pronto... não aguentei...

BEIJOS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AMIOR...

"Amior com amior se paga" ®

Entre aspas e em itálico por causa das patentes!
(eu sei que está mal... mas assim tem mais piada!)

Beijo