sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

APELO À POPULAÇÃO!!!!

O Grupo de Trabalho composto por representantes da Assembleia Municipal de Beja e do Grupo de Cidadãos - criado no seio da Associação de Defesa do Património de Beja - está a preparar a concentração no Largo da Estação da CP em Beja com o objectivo de assinalar os 147 anos da abertura da linha de comboios do Sul.


Apelo a todos os Baixo Alentejanos para estarem presentes no dia:


14 Fevereiro, a partir 17h30, junto à estação de Beja da CP.


Para além de uma concentração/convívio com animação musical, nesta acção marcada pela ironia, serão cantados os parabéns e partido o bolo seguindo-se uma degustação colectiva. O programa fecha com a oferta de um intercidades “novinho em folha” à cidade de Beja por parte da “CP” e a tentativa de realizar o maior comboio humano do mundo.
(adaptado de Rádio Pax, mas o meu blog não me anda a deixar fazer links e como tal optei por divulgar assim!!)


Dica 1 - mostrem à vossa cara-metade que defendem uma causa, que se preocupam com o que se passa em redor, que são activos na vossa comunidade... etc, etc, etc... 


Dica 2 - se não têm cara metade... Arrisquem um convite arrojado! Surpreendam! (lendo as entrelinhas das actividades... Vamos ter uma festa de aniversário, com concerto! E um bolo alusivo ao tema)


Bora lá pessoal... Senão qualquer dia ficamos todos a ver navios... Perdão!!! COMBOIOS!!!

Sem comentários: