segunda-feira, 28 de abril de 2008

DIÁRIO VII

28 Abril

1:42 am (hora local)

(I smell like a gipsy!!!!)

Caríssimos, estão a morrer de saudades minhas??? Querem saber novidades e eu nada?? Bem... Ainda não foi desta que se livraram de mim!! hehehe
Como é óbvio não vim passear para andar todos os dias a agarrada ao pc (nem ao caderno verdade seja dita), como tal vou fazer um breve "resumé" do que se tem passado por estes lados...

Sábado à tarde, o almoço, foi perto das três da tarde, muito agradável na baixa cá do sítio, uma esplanada, com um sol espectacular, o que na realidade não foi assim tão bom foi a besta da empregada que era antipática todos os dias... Mas enfim, já me vou habituando a encontrar pessoas mal dispostas a atender em sítios públicos. E como devem imaginar, antipáticas e que não falam inglês, tendo e conta que eu não falo eslovaco... Enfim...

Depois tivemos mesmo de ir andar... Andar que era para desmoer o almoço... E eu até só comi uma saladinha e um strudel! (vejam e babem-se!!!!!) hehehehehe

A saladinha do almoço:

foto: babe

A sobremesa... (não comi as três... a minha é a mais piquinina... mas... só de olhar para para esta foto e lembrar-me da maravilha que isto é.... huuummmm... já me estou a salivar... )


foto: babe

O passeio na baixa de Zilina foi bom... Mas essas fotos não põem ninguém a salivar de certeza!!! hehehe Por isso não tem piada colocá-las aqui!!! Depois de jantar foi all night long... mas começa a dar-me sono... Depois falamos sobre a noite de sábado e o dia de domingo... não prometo é quando!!!

BEIJOS da babe

1 comentário:

LopesZ disse...

uauuuuuuuuuu

eu comi em todos os sitios por onde passei da minha viagem... hummmm é tão bom... quer seja em Praga ou Budapeste ou Viena

LOL

PS: em Viena tb há os famosos bolos de chocolate desde o sachetorte a outros q eram uma deliciaaaaaaaaaa

ehehe

ahhh e claro p alem de strudel de maça em Viena tb havia de morango

enfim... mas acho q o melhor applestrudel até foi em Praga mesmo ;o)